Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ciclo de Seminários dos Docentes do PPGEdCM-Ar

Ciclo de Seminários dos Docentes do PPGEdCM-Ar

Este ciclo de seminários tem por objetivo expor as áreas de trabalho dos docentes do programa, de forma que todos possam conhecer melhor os tipos de pesquisa que são feitos na prática e/ou os planejamentos futuros de pesquisas alinhados com o programa. A ideia, portanto, é que após este ciclo possamos estruturar os grupos de pesquisa de forma mais autêntica e ativa. Portanto, esses seminários são um meio pelo qual consolidaremos as propostas de grupos. Ao mesmo tempo, possibilitará aos alunos participantes (está aberto para quaisquer alunos) a oportunidade de conhecerem as atividades que são realizadas no programa como um todo.

Todos os seminários serão realizados no horário das 16h às 18h na sala 6A do CCA/UFSCar, conforme o cronograma abaixo:

04/10 (quinta-feira)

Prof. Dr. João Teles de Carvalho Neto

Prof. Dr. Prof. Dr. Paulo Cézar de Faria

Profa. Dra. Renata Sebastiani

19/10 (sexta-feira)

* Os seminários deste dia foram transferidos (luto)

08/11 (quinta-feira)

Prof. Dr. Anselmo João Calzolari Neto